O melhor dos blog's, (para mim)se quer ver o seu texto aqui de-me o link do seu blog) Obrigado a todos pela qualidade e sentido de critica, opinião e humor dos vossos textos.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

http://samuel-cantigueiro.blogspot.com/


Esta espécie de mostruário de cortinado de rendinhas é um cardeal. É um tal Saraiva Martins. O senhor Saraiva Martins acha coisas. É um talento natural.

Visivelmente afectado, ou por algum fumo esquisito (e pelos vistos, fatal para cardeais) que paire no ar da Figueira da Foz, ou pela Fátima Campos Ferreira e as suas famosas olheiras, ou pela perigosa proximidade das bailarinas do Casino e as suas mamocas livres e saltitantes, deu-lhe para fazer confissões íntimas e desatou a falar “daqueles rapazes que não gostam de raparigas” (ou raparigas que não gostam de rapazes), os quais, quase sempre, não têm a chance de ter uma profissão em que isso esteja “justificado” e perfeitamente disfarçado, mesmo andando pela rua vestindo rendinhas como o "nosso" cardeal.

As declarações do traste, sobretudo o “ar” com que as fez,http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=388485&tema=27(ainda pensei colocar aqui o vídeo, mas um blog vomitado fica um nojo).

Segundo esta luminária, os homossexuais são “anormais", não podem educar filhos... o cardápio do costume. Depois acrescenta mais uma tantas baboseiras, que nem vale a pena repetir, algumas copiadas do cardeal de Lisboa. Quando é que a vergonha fará uma visita a esta gente?

Ainda por cima, a enorme “sorte” de alguns (infelizmente, demais!) é que muitos dos actos que praticam no recato dos seminários, colégios e sacristias, continuam a ficar cobertos por um manto de silêncio e sem sinais de terem alguma vez acontecido. Os rapazinhos, apesar das marcas que lhes ficam para toda a vida... não engravidam!

Desculpem a brutalidade. Parece que me irritei “um bocadinho”...



1 comentário:

Lufe disse...

Tourigo, gostaria de poder publicar algum texto em seu blog.
Desculpe enviar meu endereço por aqui.
Um abraço
http://butecodolufe.blogspot.com/