O melhor dos blog's, (para mim)se quer ver o seu texto aqui de-me o link do seu blog) Obrigado a todos pela qualidade e sentido de critica, opinião e humor dos vossos textos.

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

http://clubedospensadores.blogspot.com/

Joaquim Jorge

Pedro Santana Lopes , não gostou de ser interrompido pela chegada de Mourinho a Lisboa e abandonou entrevista . Ao abandonar o estúdio , mostrou ter coluna vertebral e postura. Ao não continuar a entrevista , abandonando os estúdios da SIC Notícias , além de criar um facto e chamar à atenção dos senhores da imprensa , que tudo fazem e tudo decidem alegando "critérios editoriais" . O que é isso ? Ou não será a ditadura das audiências e que neste país tudo gira à volta do futebol . Neste «paísinho «da imprensa que fica impressionado com tudo o que seja futebol ou campanhas de todo o tipo. Antes foi a campanha autárquica de Lisboa , agora a campanha para líder do PSD , há longo tempo Maddie . O que vai ser a seguir? Mudança de mentalidade na imprensa , precisa-se , por isso é que cada vez há menos pessoas a ver tudo e mais alguma coisa que nos impingem. Eu aprecio o Mourinho mas valha-me Santa Engrácia , estava-se a discutir o funcionamento de um partido que pode ser Governo e com implicações na vida da Democracia Portuguesa. Eu sei , não é importante , os portugueses têm o que merecem...
Pedro Santana Lopes , membro do clube , proporcionando um dos momentos mais altos dos Pensadores, em recente visita , mostrou indignação e que não aparece a qualquer preço na TV , como muitos outros, que se põe em bicos de pé para existirem e serem falados. Não precisa, paira acima disso, existe por natureza. A SIC deveria ter tido outra postura e tratamento a quem segundo o que li mostrou total disponibilidade em estar presente . O dizer não , neste país é excepção. Ele anda por aí , e de vez em quando aparece e bem

3 comentários:

LEÃO DA ESTRELA disse...

O episódio, que evidencia o estado a que chegou a nossa televisão, mesmo aquela que se considera uma referência na informação, fica na história dos "media" portugueses como um grande momento de Pedro Santana Lopes. Talvez o seu melhor momento, desde que cometeu o erro histórico de assumir a chefia do Governo sem ouvir a opinião dos portugueses nas urnas.

TiagoF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TiagoF disse...

Cá em Portugal, quase em geral a população por vezes dá mais importancia a um simples jogo de futebol, do que a um debate ou até mesmo a um notciário! Mesmo assim não saberei dizer se esta é umas das causas do estado económico que Portugal apresenta. A atitude do Senhor Santana Lopes pode não ter sido a mais correcta, MAS chegou para provar ALGUMA mentalida da população portuguesa!