O melhor dos blog's, (para mim)se quer ver o seu texto aqui de-me o link do seu blog) Obrigado a todos pela qualidade e sentido de critica, opinião e humor dos vossos textos.

sábado, 29 de setembro de 2007

http://clubedospensadores.blogspot.com/

Joaquim Jorge


O meu amigo e membro do Clube , venceu as eleições do PSD . Sinceramente , quando decidiu candidatar-se , não pensei que pudesse vencê-las tendo em conta o fechamento imposto pela outra candidatura. Admiro-o , ter acreditado.

Esta vitória que eu saúdo veementemente , também é para haver mais oposição mas também por uma abertura ao melhoramento do funcionamento dos partidos via PSD , como exemplo.

Tivemos um feeling ao propor para o debate do 3ºciclo - Gaia um exemplo para o país. Luís Filipe Menezes não deve sair da CMG , só deve sair se porventura for primeiro-ministro.

Esperamos tê-lo no clube quando ele quiser e como quiser. Fica-me mal dizer isto mas pelo escrevi e pelo que o Clube fez , também contribuímos uma "pontinha" para esta vitória e demonstrar o seu valor insofismável . O nosso interesse é nulo mas rejubilamos por ele e pela democracia.

O estigma dos barões acabou nesta eleição , assim como a interferência de Cavaco Silva. A partir de agora Pedro Santana Lopes , poderá ressurgir como líder parlamentar. A política vai ser mais interessante e acutilante . A emoção e o combate político com Sócrates vai ser um novo must para se ver.

Para terminar - L de Líder ; F de Feeling ; M de Mérito

Parabéns Luís Filipe Menezes.

1 comentário:

Clube dos Pensadores disse...

Agradeço a publicação de um texto meu.

Abraço