O melhor dos blog's, (para mim)se quer ver o seu texto aqui de-me o link do seu blog) Obrigado a todos pela qualidade e sentido de critica, opinião e humor dos vossos textos.

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

http://www.pracadarepublicaembeja.net/

Uma carta de Amor


Publicado por João Espinho

“Isto é apenas uma carta, tenho coisas lindas, tão lindas para te dizer mas sentir-me-ia envergonhada se o fizesse pessoalmente…
Tu és um Ser de Luz, sabias? Para mim uma ponte para o paraíso, um atalho para o céu, para a Terra prometida, um lirico desvio para um Mundo de fantasia onde tudo se pode realizar.
Tu só me fazes bem.
Quando estamos juntos dás-me segurança, e quando estamos distantes fazes com que sonhe…
Sonho com a tua voz, com os teus toques carinhosos, com o brilho dos teus olhos, com a Paz que só existe no AMOR verdadeiro.
Como já te disse, isto é apenas uma carta, quase um bilhete, mas senti um impulso para o escrever pois não conseguiria dizê-lo pessoalmente sem me sentir envergonhada e febril.
Mil beijos”
Vera Trindade

(contributo para um dos passatempos sobre o Festival do Amor)

Sem comentários: