O melhor dos blog's, (para mim)se quer ver o seu texto aqui de-me o link do seu blog) Obrigado a todos pela qualidade e sentido de critica, opinião e humor dos vossos textos.

domingo, 4 de novembro de 2007

http://doportugalprofundo.blogspot.com/

Ataque orquestrado contra o herói Pedro Namora


O jornaleiro Jorge van Krieken Mota publicou hoje, 2-11-2007, no 24Horas (link não disponível) um chorrilho de mentiras velhas sobre o herói da luta anti-pedofilia dr. Pedro Namora. É um ataque nojento, reincidente, inserido numa campanha orquestrada contra os denunciadores da pedofilia, concentrada agora na dra. Catalina Pestana e no Dr. Pedro Namora, lançadas pelos entalados, seus prestadores de serviços e amigos.

Um ataque que falha o seu propósito de lançar a confusão no público sobre o carácter e a veracidade das denúncias do Dr. Pedro Namora, com a mistura de dados inócuos para cimentar a mentira e as conjecturas falsas, criar uma manobra de diversão face à gravidade da continuação dos abusos, e secundariamente prejudicar o exercício profissional de jurista do herói dr. Pedro Namora.

Oportunamente, o jornaleiro van Krieken terá oportunidade de responder em tribunal às mentiras de que acusou o herói dr. Pedro Namora no processo que este lhe irá mover. Um processo onde terei a honra de testemunhar, se o dr. Pedro Namora, quiser contar comigo. A verdade é divina: vem sempre acima - mas diz o povo que, muitas vezes, depois da mentira produzir os seus efeitos.

Do Portugal Profundo, não podemos consentir que os denunciadores do Horror e protectores das crianças sofram ataques nojentos, enquanto os pedófilos e seus defensores seguem impunes e imunes. É inaceitável para o povo que, neste país, a rede pedófila e suas antenas, persiga, ataque e sacrifique os denunciadores, os investigadores e os magistrados, de forma impune e sem qualquer consequência.

A luta está num ponto mais crítico porque se aproxima o final do julgamento do processo da Casa Pia, todavia mais demorado agora pelo suplício de novos exames psicológicos aos menores abusados, que os fará reviver o Horror, porque o Presidente da República, ao tornar público (veja-se o Sol de 2-11-2007) o pedido feito, o Procurador-Geral Pinto Monteiro - apesar da Procuradoria-Geral ter informado através do CM de 27-10-2007, que "não foi constituída, até agora, nenhuma equipa especial por tal não se justificar" (sic) para investigar as denúncias sobre a continuação dos abusos sexuais de crianças relacionados com a rede pedófila da Casa Pia - a dar "especial atenção às investigações sobre crimes de pedofilia e, em particular, às denúncias de abusos em instituições do Estado" e porque parece que as denúncias da continuação dos crimes de outros sectores da rede pedófila trouxeram de novo para a opinião pública a impunidade dos seus membros e protecção de que gozam as "pessoas importantes" abusadoras de crianças.

A luta continua, Pedro! Mais cedo ou mais tarde, a situação irá inverter-se e aí será reduzido o poder da rede pedófila e louvado o teu trabalho e sacrifício na protecção das crianças inocentes. Nesta hora de sofrimento face ao ataque miserável que lhe foi feito, o Dr. Pedro Namora sente, contudo, o conforto moral da admiração do povo pelo seu esforço e sacrifício.

Sem comentários:

Arquivo do blogue