O melhor dos blog's, (para mim)se quer ver o seu texto aqui de-me o link do seu blog) Obrigado a todos pela qualidade e sentido de critica, opinião e humor dos vossos textos.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

http://geracao-rasca.blogspot.com/

As novas regras nacionais para o futebol
[de aplicação discricionária]


1. Alguns guarda-redes nunca devem tocar a bola com as mãos caso pressintam que esta tenha tocado por último num local que não seja [até ao dia] a cabeça de um colega de equipa.

2. Se for efectuado um corte de cabeça dentro da grande área por um jogador da equipa que defende, os árbitros podem assinalar grande penalidade se um dos seus assistentes considerar que viu um corte efectuado com o braço.

3. Se for efectuado um corte com o braço dentro da grande área por um jogador da equipa que defende, os árbitros podem assinalar bola ao ar fora da grande área se um dos seus assistentes considerar que viu um corte efectuado com o braço.

4. Quando a decisão errada de um árbitro tem influência no resultado final de jogos onde participam certas equipas, este deve pedir desculpas no final da partida.

Etiquetas: (In)verdade desportiva, Comissão de Arbitragens Habilidosas da Liga, Concorrência desleal, Não há apito que resista, Poderes discricionários

Sem comentários:

Arquivo do blogue