O melhor dos blog's, (para mim)se quer ver o seu texto aqui de-me o link do seu blog) Obrigado a todos pela qualidade e sentido de critica, opinião e humor dos vossos textos.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

http://josemariamartins.blogspot.com/

O Partido Socialista perde a cabeça com a Casa Pia - Ana Gomes

Como cidadão tenho de dizer que a conduta do PS na "recepção" a Paulo Pedroso na AR, depois de ter sido solto, causou-me um profundo mau estar.

"Aquele" era o Partido Socialista em que eu militei até 1997!!!

Uma lógica grupal, tribal, patética, não civilizada e muito menos ética.

Parecia um qualquer grupo cigano a receber à porta do tribunal o patriarca ,depois de ter sido detido por vender CDs piratas.

Mas era um Partido Político!

Agora Ana Gomes , a eurodeputada do Partido Socialista , escreve um artigo de opinião no blogue o http://causa-nossa.blogspot.com em que ataca Catalina Pestana, por causa da entrevista que esta deu ao jornal "O Sol".

Que critique tudo bem. O direito de expressão está consagrado constitucionalmente.

Mas que use a tal lógica grupal, tribal, a lógica do grupo de ciganos , já é inadmissível.

Pelo que diz mostra à evidência que o Partido Socialista está-se nas tintas para as crianças abusadas.

O que importa é atacar Catalina Pestana porque ela não acredita na inocência de Paulo Pedroso!!!

Os argumentos que Ana Gomes usa são tirados a papel químico do site que havia na altura e que era o "Muitomentiroso", que capitaneava o ataque ao Mº Pº, à PJ, ao Juiz de Instrução.

Se Ana Gomes tem provas de abusos sexuais sabe onde deve ir, à Procuradoria Geral da República.

E e melhor que o faça de motu próprio - pedindo o levantamento da imunidade parlamentar, se a tiver como penso que tem, e conte tudo - pois que parece que há já pessoas que vão participar-criminalmente para o PGR a inquirir e ela lhe contar tudo.

Diga ao Procurador Geral da República quem é a "Catherine Deneuve" e o Ministro de Cavaco Silva que perdeu os documentos na Rua Conde Redondo.

Mas faça-o nos termos da Lei.

Mais até, Ana Gomes age de má fé porque sabe que o Ministro de Cavaco Silva ,o que perdeu a pasta ,nada tinha a ver com pedófilia, mas apenas com homossexualidade.

Quanto ao resto, todos os portugueses sabem a vergonhosa conduta do PS em todo o processo Casa Pia e todos os esquemas que usou.

Alás, mais uma vez Ana Gomes atira poeira para os olhos dos outros quando apelida a investigação como o faz , e usa linguagem que uma ex-embaixadora de Portugal deveria ter todo o cuidado em não usar.

É por causa deste tipo de mentalidades que Portugal está na miséria em que está.

O Partido Socialista só já engana os arregimentados e os ignorantes.

Golpe contra a democracia foi a conduta do Partido Socialista, mexendo em todo o lado na tentativa de se proteger.

Sem comentários:

Arquivo do blogue