O melhor dos blog's, (para mim)se quer ver o seu texto aqui de-me o link do seu blog) Obrigado a todos pela qualidade e sentido de critica, opinião e humor dos vossos textos.

domingo, 14 de outubro de 2007

http://tripasenfarinhadas.blogspot.com/

80 milhões de fé e caridade...

Estou convertido. Tudo o que me faltava na alma encontrei hoje. Liguei a televisão, descobri a fé e, para rematar, encontrei o caminho de Fátima. Foi-me mostrado o caminho do sucesso imobiliário e comercial. Juntar 80 milhões de euros de esmolas e transformá-los numa basílica é o maior acto de fé jamais visto. Tudo o que os pobres, desempregados e deserdados deste mundo viram a luz que anuncia o fim dos seus tormentos. De certeza que a Igreja Católica não pedirá mais dinheiro ao Estado para rentabilizar as IPSS que gere. Com tanto dinheiro a jorrar da caixa de esmolas começará a distribuição da riqueza. Ou não...

Esta merda de país não terá mais remédio enquanto o povo, roído pelas ratazanas que lhe vendem o circo da ignorância, se juntar em rebanhos para ver templos de vaidade. Vou-me embora, não tarda nada...

Sem comentários:

Arquivo do blogue